ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL

Apesar de Karuna Reiki® não ser uma religião, muitos recebem orientação e cura de seres espirituais ao usar Karuna Reiki®.
Trabalhar consistentemente com a energia de Karuna Reiki® fortalece nossa consciência e conexão com a orientação espiritual mais pura; tais como a que vem de Jesus, da Virgem Maria, Kuan Yin, Saint Germain e outros mestres, anjos e arcanjos.
Muitos de nós nos encontramos mais abertos a algumas energias orientadoras que se relacionam com nossos sistemas pessoais de crenças espirituais. Karuna pode nos ensinar a estarmos mais abertos a essa unificação, aumentando nossas habilidades para receber orientação e nos apresentando a outros grandes mestres espirituais, anteriormente desconhecidos por nós em nossa vida presente.
Em um recente curso de Mestre Karuna Reiki©, fomos apresentados psiquicamente a Avalokiteshvara, a qual personifica o princípio da Compaixão Budista. De acordo com o dicionário Shambhala de Budismo e Zen, a Avalokiteshvara foi dado o título de Mahakaruna ou “O Grande Compassivo”. Avalokiteshvara também pode significar “O Som que Ilumina o Mundo”. Sempre representada com vários braços, Avalokiteshvara é simbolizada por sua habilidade ao trabalhar pelo bem estar de seres sensientes de uma forma que corresponde a qualquer situação. Também é conhecida coma a “Possuidora do Lótus” pelo Lótus Azul que carrega em suas mãos. Avalokiteshvara oferece ajuda a seres de todos os níveis de existência.
A forma chinesa e sempre feminina de Avalokiteshvara é Kuan Yin, e a forma japonesa é Kannon. A encarnação tibetana é Chenrezig, a qual também é considerada como protetora da “Terra da Neve”. Sempre se acreditou que Chenrezig reencarnou como Dalai Lama e Karmapa. Karmapa trabalhava pelo bem estar de todo o ser sensiente e era a autoridade espiritual de Tulku, o mais antigo na linha Budista-Tibetana. Em cerimônias, Karmapa usava uma coroa negra, o que indica que é uma encarnação de Avalokiteshvara.
Tulku se traduz como “corpo transformado” e é visto como algo muito importante para assegurar a continuidade espiritual e política de instituições monásticas.
Apesar de nenhum dos alunos e nem do professor dessa classe ter conhecimento prévio da existência de Avalokiteshvara, algumas pequenas porções de informação relacionadas com sua identidade foram compartilhadas com cada membro da classe. Os participantes foram orientados a meditar nessa informação recebida e, em alguns casos, foram orientados por material escrito, o que ajudou a classe a identificar a maravilhosa Avalokiteshvara, sua energia grandiosa, compassiva e espiritual, a que oferece ajuda e orientação a qualquer um que lhe peça, seja de parte de Avalokisteshvara ou Mahakaruna.
Outra energia mestra que foi identificada durante uma sessão de Karuna Reiki® foi a da Virgem Maria. Ela compartilha uma energia muito suave e, algumas vezes, exala o aroma de rosas. Parece que ela se faz conhecer primordialmente quando o receptor está trabalhando em casos de relacionamentos. Kuan Yin, como a Deusa Chinesa da Compaixão e Misericórdia, oferece sua ajuda quando se trabalha com crianças ou mulheres grávidas. Ela também tem sido percebida de forma clara quando se trabalha com doentes críticos, trazendo com ela uma energia compassiva e totalmente curativa.
Saint Germain atende os receptores de Karuna na transformação de situações difíceis e também melhora e realça sua clarividência e seu “conhecimento” intuitivo.
Jesus compartilha sempre uma energia de amor sem condição, sempre percebida como uma luz branca pura ou luz prateada.
A presença do Arcanjo Miguel se reconhece em tempos quando o cliente de Karuna tem medo e está emocionalmente desequilibrado ou com necessidade de proteção.
Arcanjo Gabriel tem estado presente durante os cursos de Karuna, oferecendo tomar o karma dos alunos e curá-lo por eles ou orientá-los no que é necessário aprender para que a cura seja completada.
Estas são algumas experiências com seres iluminados que os alunos relatam durante os cursos e nos tratamentos de Karuna Reiki®. Você pode ter novas e outras experiências, o importante é estar com o coração e a mente abertos quando se trabalha com Karuna Reiki®, para receber suas maravilhosas energias.

Local dos Treinamentos
Hot Stock: Rua Deputado Emílio Carlos, 428 - Osasco/SP Brasil - a 50 mts do Shop. União
acesso fácil marginais pinheiros e tietê, rodovias castelo branco e raposo tavares, vou de carrovou de condução

Acesse aqui as Datas  com agenda dos treinamentos de REIKI confirmados para este ano.

Fone:   (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo


Glaucia Cerioni
Mestre Professora Reiki Sistema Usui e Tibetano
Mestre Professora Karuna Reiki® Registrada
Mestre Professora TeraMai Reiki

Copyright© 2019 ~  The International Center for Reiki Training ~ Todos os Direitos Reservados
Glaucia Cerioni ~ Professora e Praticante Karuna Reiki® Registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário